Filtros : "ECA" "MULHERES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PESSOAS TRANSGÊNERO, TRANSEXUALIDADE, TRAVESTIS, MULHERES, SOLIDÃO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, PRECONCEITO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Daniel. A solidão das borboletas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d3b0562-95fa-4a54-b190-34f178e00ffd/tc4967-Daniel-Barbosa-RESUMO-FICHATECNICA.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2023
    • APA

      Terra, D. (2023). A solidão das borboletas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d3b0562-95fa-4a54-b190-34f178e00ffd/tc4967-Daniel-Barbosa-RESUMO-FICHATECNICA.pdf
    • NLM

      Terra D. A solidão das borboletas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d3b0562-95fa-4a54-b190-34f178e00ffd/tc4967-Daniel-Barbosa-RESUMO-FICHATECNICA.pdf
    • Vancouver

      Terra D. A solidão das borboletas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d3b0562-95fa-4a54-b190-34f178e00ffd/tc4967-Daniel-Barbosa-RESUMO-FICHATECNICA.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO INFORMATIVO, CORRESPONDÊNCIA DE GUERRA, MULHERES, JORNALISTAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATACCI, Mariana. Por que as mulheres vão à guerra?: experiências das correspondentes no Oriente Médio. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75d2412-7a0f-4a66-b7c9-b465d1a2c004/tc4944-Mariana-Oliveira-Porque.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2023
    • APA

      Catacci, M. (2023). Por que as mulheres vão à guerra?: experiências das correspondentes no Oriente Médio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75d2412-7a0f-4a66-b7c9-b465d1a2c004/tc4944-Mariana-Oliveira-Porque.pdf
    • NLM

      Catacci M. Por que as mulheres vão à guerra?: experiências das correspondentes no Oriente Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75d2412-7a0f-4a66-b7c9-b465d1a2c004/tc4944-Mariana-Oliveira-Porque.pdf
    • Vancouver

      Catacci M. Por que as mulheres vão à guerra?: experiências das correspondentes no Oriente Médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a75d2412-7a0f-4a66-b7c9-b465d1a2c004/tc4944-Mariana-Oliveira-Porque.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESPORTES, INTERNET, MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO, DESIGUALDADES SOCIAIS, REPORTAGEM, WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Amanda Xavier. O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/. Acesso em: 19 maio 2024. , 2023
    • APA

      Mazzei, A. X. (2023). O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/
    • NLM

      Mazzei AX. O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/
    • Vancouver

      Mazzei AX. O LoL delas: a trajetória de mulheres como jogadoras profissionais de League of Legends no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://dev.cliki.app/loldelas.com.br/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, LEITURA, ESCRITA, MULHERES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bianca Ramos de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf. Acesso em: 19 maio 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, B. R. de. (2023). Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
    • NLM

      Oliveira BR de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BR de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, VIAGENS, MULHERES, PRECONCEITO, MACHISMO, TURISMO INDIVIDUAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sonia Maria Tavares da. Viagens solo de mulheres maduras: pedras do caminho. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6dc0d3a-10af-4d6d-befc-5650f85a645b/tc4862-Sonia-Silva-Viagens.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Silva, S. M. T. da. (2022). Viagens solo de mulheres maduras: pedras do caminho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6dc0d3a-10af-4d6d-befc-5650f85a645b/tc4862-Sonia-Silva-Viagens.pdf
    • NLM

      Silva SMT da. Viagens solo de mulheres maduras: pedras do caminho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6dc0d3a-10af-4d6d-befc-5650f85a645b/tc4862-Sonia-Silva-Viagens.pdf
    • Vancouver

      Silva SMT da. Viagens solo de mulheres maduras: pedras do caminho [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6dc0d3a-10af-4d6d-befc-5650f85a645b/tc4862-Sonia-Silva-Viagens.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giulia Arruda. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. A. (2022). O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • NLM

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • Vancouver

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS, HEROÍNAS, MULHERES, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Mariana Gorgueira. Heroína, interesse romântico ou sex symbol: um olhar comunicacional para a evolução da representação feminina em filmes de super-herói. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86faf9f2-3352-45bc-8fcc-af77f2e5ae40/tc4848-Mariana-Frias-Heroina.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Frias, M. G. (2022). Heroína, interesse romântico ou sex symbol: um olhar comunicacional para a evolução da representação feminina em filmes de super-herói (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86faf9f2-3352-45bc-8fcc-af77f2e5ae40/tc4848-Mariana-Frias-Heroina.pdf
    • NLM

      Frias MG. Heroína, interesse romântico ou sex symbol: um olhar comunicacional para a evolução da representação feminina em filmes de super-herói [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86faf9f2-3352-45bc-8fcc-af77f2e5ae40/tc4848-Mariana-Frias-Heroina.pdf
    • Vancouver

      Frias MG. Heroína, interesse romântico ou sex symbol: um olhar comunicacional para a evolução da representação feminina em filmes de super-herói [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86faf9f2-3352-45bc-8fcc-af77f2e5ae40/tc4848-Mariana-Frias-Heroina.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, TURISMO INDIVIDUAL, MULHERES, MEDO, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Raquel Silva. Mulheres brasileiras em viagem solo: um estudo dos medos, inseguranças e a subjetividade feminina na dimensão do turismo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/876f5ecd-d4a5-444b-8135-76244c845b3d/tc4810-Raquel-Bastos-Mulheres.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Bastos, R. S. (2022). Mulheres brasileiras em viagem solo: um estudo dos medos, inseguranças e a subjetividade feminina na dimensão do turismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/876f5ecd-d4a5-444b-8135-76244c845b3d/tc4810-Raquel-Bastos-Mulheres.pdf
    • NLM

      Bastos RS. Mulheres brasileiras em viagem solo: um estudo dos medos, inseguranças e a subjetividade feminina na dimensão do turismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/876f5ecd-d4a5-444b-8135-76244c845b3d/tc4810-Raquel-Bastos-Mulheres.pdf
    • Vancouver

      Bastos RS. Mulheres brasileiras em viagem solo: um estudo dos medos, inseguranças e a subjetividade feminina na dimensão do turismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/876f5ecd-d4a5-444b-8135-76244c845b3d/tc4810-Raquel-Bastos-Mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESPORTES, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, FEMINISMO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Heloisa Marcondes Pereira de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra". 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Jesus, H. M. P. de. (2022). Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • NLM

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Jesus HMP de. Educomunicação, gênero e esporte: um estudo de caso do projeto "Uma Vitória Leva à Outra" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4bf66916-3ce1-4f0b-a37a-15ba0068da30/tc4618-heloisa-jesus-educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Manfredini de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de. (2021). A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • NLM

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LIDERANÇA, MULHERES, FEMINISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FILMES, SERIADO (GÊNERO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Larissa Silva de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Noronha, L. S. de. (2021). De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • NLM

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • Vancouver

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, BRUXOS, MULHERES, ARQUÉTIPOS, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Fabre de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. F. de. (2021). Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • NLM

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AF de. Nós estamos aqui: os sentidos da bruxa, da opressão à resistência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f625ef5-f0ff-4f48-a9c9-c0106941885e/tc4754-Aline-Oliveira-Nos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, EXECUTIVOS, FEMINISMO, MERCADO DE TRABALHO, NEGÓCIOS, MARCAS, MARKETING PESSOAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Giovanna. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Guerra, G. (2021). O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • NLM

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
    • Vancouver

      Guerra G. O novo imaginário da mulher executiva: um estudo sobre a trajetória de Anitta, Luiza Trajano e Bianca Andrade e a celebrização da mulher de negócios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89f989da-fffd-4823-a688-941e20495301/tc4728-Giovanna-Guerra-Novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, OBESIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, FAMA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Ana Carolina. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Carmona, A. C. (2021). "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • NLM

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • Vancouver

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MULHERES, TRABALHO FEMININO, LAZER, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Julia Reimberg. Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. R. (2021). Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf
    • NLM

      Rodrigues JR. Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JR. Lazer feminino: como a publicidade influencia nas noções de trabalho e lazer das mulheres [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62b32bb9-8f31-4038-b837-c23ea46089ab/tc4753-Julia-Rodrigues-Lazer.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO DOMÉSTICO, TELETRABALHO, CULTURA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Heloisa Feliciano da. Funcionárias do próprio lar: uma análise sobre a influência da cultura e comunicação organizacionais na vida e carga mental das mulheres que trabalharam remotamente na pandemia de COVID-19. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39bb2b3f-a0fc-45de-a906-5a8532dac7b5/tc4768-Heloisa-Silva-Funcionarias.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Silva, H. F. da. (2021). Funcionárias do próprio lar: uma análise sobre a influência da cultura e comunicação organizacionais na vida e carga mental das mulheres que trabalharam remotamente na pandemia de COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39bb2b3f-a0fc-45de-a906-5a8532dac7b5/tc4768-Heloisa-Silva-Funcionarias.pdf
    • NLM

      Silva HF da. Funcionárias do próprio lar: uma análise sobre a influência da cultura e comunicação organizacionais na vida e carga mental das mulheres que trabalharam remotamente na pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39bb2b3f-a0fc-45de-a906-5a8532dac7b5/tc4768-Heloisa-Silva-Funcionarias.pdf
    • Vancouver

      Silva HF da. Funcionárias do próprio lar: uma análise sobre a influência da cultura e comunicação organizacionais na vida e carga mental das mulheres que trabalharam remotamente na pandemia de COVID-19 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/39bb2b3f-a0fc-45de-a906-5a8532dac7b5/tc4768-Heloisa-Silva-Funcionarias.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024